Rede Andarilha
Deixar um comentário

Taynara Pretto [Maceió, AL]

11668047_955095874511222_803263521_n

Taynara Pretto é metade catarinense, metade alagoana. Filha do encontro dos pais por uma paixão por esportes, Taynara nasceu no sul do Brasil, quando os dois jogavam nos times da cidade de Concórdia. Mas sempre viveu rodeada de livros e música, influência do tio mais novo que sempre foi ligado à música, fotografia e literatura – a sua grande referência.

Com 15 anos, se mudou com a família para Campo Grande. Para quem viveu durante muito tempo em uma cidade com menos de 80 mil habitantes, mudar-se para uma capital no Centro Oeste foi um choque. Mas foi aí que Taynara começou a ver um lado bom de sair da sua zona de conforto. E foi sozinha cursar Jornalismo – não tinha como querer outra coisa, né? – em Florianópolis (SC).  Depois de dois semestres sem se encantar por lá, decidiu se mudar de mala e cuia para o nordeste, mais perto do pai. Em Alagoas, morou um tempo em Arapiraca e depois foi para Maceió, onde conheceu seu “namorido” Bruno e onde termina a graduação na UFAL.

Foi na faculdade que conheceu também Victor Almeida, amigo que a convidou para fazer junto um festival de música independente na cidade chamado LAB. Sobre o qual ela já contou aqui no Diário de Bordo. Além disso, ela trabalha em uma agência de assessoria de imprensa e produção de conteúdo para redes sociais. Por aqui, ela vai nos levar em suas vivências cotidianas e compartilhar:

“Quero andar por caminhos ainda mais inspiradores, encontrar pessoas e lugares interessantes e que me façam querer continuar, sempre!”

 

Quer falar com a Taynara? Escreva para projetoandarilha@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *