Mapas
Deixar um comentário

Mapa do Coração Andarilha

BOX-MAPA-ANDARILHA_10

Andarilhas são as pessoas que vivem o percurso. Que buscam, em sua família, inspiração; em sua cultura, referência; em si, trajetória. Seu território é o humano. No centro estão os saberes: conhecimentos e modos de fazer enraizados no cotidiano. Como protagonistas, os criadores: atuantes na construção de uma memória afetiva comum. Seus guias: mapas afetivos.

Mapa_Andarilha

A cada ano, celebraremos nossas pesquisas e andanças com a criação de um Mapa Afetivo Andarilha, sempre em parceria com ilustradores e artistas visuais que admiramos. O primeiro não poderia ser outro que não o do Coração. Convidamos o ilustrador, músico e andarilho Bruno Nunes [caixaamarela.com] para desenvolver o nosso primeiro: Mapa do Coração Andarilha © 2016 Andarilha. Espero que gostem:

Para quem adora navegar por um mar de prosas, ouvindo e compartilhando as trajetórias de quem vai conhecendo. Para quem é do vento, sempre em busca de seguir as oportunidades que bons ares trazem. Para quem adora andar por trilhas ideieras, acompanhando o curso de rio de inventos e criações. Para quem tem vontade de viver em um quintal sem fundo, onde criar é o seu espaço de ocupação. Para quem é apaixonado por suas avós e guarda suas histórias de vida e família em um cantinho especial. Para quem deseja ser sempre sujeito remoto, viver entre margens e com fronteiras a desformar. Norte, Sul, Leste, Oeste. Não importa a orientação, somos pessoas de caçar jeito. O importante é mesmo seguir o coração.

BOX-MAPA-ANDARILHA_04BOX-MAPA-ANDARILHA_09


Impresso em risografia na Entrecampo. Fotos: Ricardo Portilho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *